quarta-feira, 17 de junho de 2009

Figueirense de olho em Edmundo.

Edmundo foi a estrela da noite desta terça-feira, dia 16, na Arena de Brusque, no Campeonato Brasileiro de Showbol, jogando pelo Vasco contra o Internacional.

Parece que nem aposentado Edmundo deixa de ser procurado pelos clubes do Brasil, nega ter recebido proposta do time de Brusque, mas afirma que foi recentemente procurado pelo Figueirense, clube que defendeu em 2006. Reiterou sua decisão de permanecer aposentado e só entrar em campo em jogos comemorativos.

— Ninguém do Brusque nunca me procurou ou falou algo a respeito. Só o pessoal do Figueirense me ligou para eu voltar, após a derrota para o Guarani (no último dia 5). Mas minha decisão está tomada — disse Edmundo ao Jornal de Santa Catarina.

Futebol para o Animal, agora, só em eventos com amigos como o Showbol. No mais, Edmundo quer curtir a família e torcer pelo Vasco.

— Acordo, vou para o escritório, para a academia, para a praia. Tenho uma vida normal, igual a de todo mundo — finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário