quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dicas e benefícios sobre TÊNIS




Eu faço tênis já faz uns 7 anos. Sempre gostei muito de ver os jogos pela televisão, e meu pai também jogava. Então comecei tomar gosto pelo esporte e abandonei a natação, algo que fiz desde meus 2 anos de idade.

Desde então, sou uma pessoa apaixonada pelo esporte, e sempre que alguém me pergunta algo sobre o tênis me vem na cabeça muitas coisas, adoro o que faço e faço com muito gosto; recomendo para todos.

Tênis pra mim é um exercício não só físico, mas também mental, você se desestressa completamente, na hora de rebater uma bola pensa no que está te encomodando e aí tudo dá certo, você se sente mais aliviada.

Estava procurando no Youtube algum vídeo sobre o tênis, queria mostrar para vocês leitores como é bom esse esporte, como ele é vida e saúde. Então achei esse vídeo, que trás algumas dicas e benefícios sobre o jogo de Tênis, com os tenistas Narck Rodrigues e Eduardo Volpintesta e alguns alunos convidados.

Essa matéria mostra o tênis como esporte para o corpo e saúde, desestressando, exercitanmdo o corpo como um todo e se divertindo bastante.

Espero que vocês curtam e se um dia tiverem a oportunidade façam uma aula, nem que seja experimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário